Pular para o conteúdo principal

Política de Privacidade

Sobre seus dados:

Todas as suas informações pessoais (como endereço IP, emails e cookies) coletadas por nosso blog são cuidadosamente preservadas em caráter de sigilo e nunca serão divulgadas a terceiros sem o seu consentimento. Os dados são registrados eletronicamente e nos comprometemos a não alugá-los, vendê-los ou distribuí-los para quem quer que seja. Seu endereço de email que você cadastrou nunca será usado para o envio de mensagens de divulgação, só notícias da Telexfree e nunca para (SPAM).

O que o nosso blog trata:

O blog bncanal.blogspot.com pesquisa e recebe notícias de fontes confiáveis e seguras, notícias da empresa Telexfree e Mmn e publica para seus leitores ficarem informados.

Com relação aos links externos:

O blog bncanal.blogspot.com contém vários links externos para outros sites/blogs e não se responsabiliza pelas políticas de privacidade praticadas nesses sites/blogs aqui lincados.

Com relações a exceções:

Se houver algum caso de comentários que contenham ofensas, prática de racismo, insinuações a pedofilia, ou qualquer tipo de preconceito ou crime previsto nas leis brasileiras, todas as suas informações serão excluídas.




Postagens mais visitadas deste blog

Oração Milagrosa de Nossa Senhora Aparecida

“Q uerida Mãe Nossa Senhora Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. (faça aqui o seu pedido) Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte. Amém” - Reze esta oração por 3 dias seguidos para alcançar qualquer graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremos pode fazer por 3 horas. ATENÇÃO!  Essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseguir o que você deseja obter. Mais, eu quero te mostrar algo que vai potencializar isso ainda mais e é provável que em poucos dias você já tenha resultados. 👉   CLIQUE AQUI e Baixe Agora !  

Oração Forte - Faça essa oração e Consiga o Impossível

“Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família. Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé. Meu Pai de bondade, eu peço a ti ( fazer o seu pedido... ), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte. E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz. Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas. Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz

Reze durante 3 dias a oração de milagre do Espírito Santo

R ECOMENDAÇÃO: “Ore esta oração por 3 dias consecutivos, e sua oração será respondida após o terceiro dia”. SUGESTÃO: Sugere prometer publicar ou distribuir esta oração a outras pessoas. ORAÇÃO: E spírito Santo Você que me faz ver tudo e me mostrou o caminho para alcançar meus ideais, Você que me deu o Dom Divino para perdoar todo o mal que foi feito para mim, e Você que está em todas as instâncias da minha vida. Quero agradecer-lhe por tudo e confirmar com você mais uma vez que eu nunca quero me separar de você, não importa quão grande seja o desejo material. Eu quero estar com você e meus entes queridos em sua glória perpétua. Amém.   ( Fazer o seu pedido... ) TESTEMUNHO 1: “Essa oração me ajudou toda vez que orei. Na maioria das vezes, minhas respostas chegam no terceiro dia de oração. Eu realmente acredito que funciona. Obrigado querido Espírito Santo por sempre me ouvir e responder minhas orações.  Amém! ” Olha, essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseg